segunda-feira, 30 de março de 2015

BC - Coisas de finde #13 ♥

Já é segunda? Ah não!! A boa notícia é que essa semana é mais curta, né? A minha só tem 3 dias úteis! Sim eu disse t-r-ê-s! :D
Quinta é aniversário aqui da minha cidade e sexta é sexta feira santa!
Vemnimim quarta feira! \o/



1. Semana passada eu fotografei da janela do meu trabalho, essa paisagem com neblina. Prometi que ia mostrar sem e aí está.. olhem isso! Maravilha.. Sempre que estou mal ou algo do tipo vou até ela pra respirar..
2. Vontade de comer Açaí.. Corri e comprei! Com leite condensado, leite ninho e castanha.. meu preferido <3
3. Sábado passei boa parte do dia lá no meu cantinho.. Dei uma boa faxinada do banheiro. Meu Deus, pós obra faz sujeira demais, socorro! (Gente, minha casa está pronta, graças a Deus! Só não mostrei tudo ainda pq não estou tendo tempo de limpar.. logo logo vai sair!)
4. Fazendo graça rs

1. Fazendo um lanchinho depois da faxina..
2. e 3. Na vista mais linda do mundo que temos lá.. não me canso nunca!
4. Fomos levar minha mãe e minha sogra num sítio.. Bom demais respirar ar puro!

1. Esmaltinho da semana: Me abraça da Hits!
2. Meu brinquedinho novo que chegou essa semana, nem acrediiito!! É o Moto G 2, perfeito! Meu celular era um Samsung velhinho, já tava pedindo aposentadoria faz tempo!
3. Domingo fiz o bolinho de fubá mais gostoso e fácil do mundo..
4. E também Batata ao molho 4 queijos com brócolis deliciosa.. Vai rolar receitinha dos dois essa semana, pq merece!!


Desejo uma ótima semana a todos que passarem por aqui..
E mil beijos!







domingo, 29 de março de 2015

Filmes - Os últimos que assisti!

Hoje trouxe um post diferente. Porque não falar de filmes? E porque não deixar a nossa verdadeira opinião, né? 
Trouxe os últimos 4 filmes que assisti com as sinopses e a minha opinião sobre cada um! Se você gosta, vem comigo! o/



Como treinar o seu Dragão 2
"Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros."
Amooo animações! <3 Por favor, se você assistiu o 1, gostou e ainda não viu o 2, corre agora e assista! Sério! Eu achei ainda melhor que o primeiro.. Posso contar uma coisa? A história é bem mais desenvolvida e emocionante! Tem uma cena tão emocionante que chorei e meu namorado, claro, riu de mim. Assistam e me contem se choraram? hahaha

Loucas pra Casar
"Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel."
Não sei porque, mas eu tava curiosa pra assistir esse filme. O desenrolar foi ficando meio cansativo, até que mais pro final aconteceu uma coisa que eu não esperava. Achei legal a proposta da história, mas acho que podia ser mais desenvolvida. Eu recomendo a vocês assistirem pra verem porque eu estou falando isso!!


Hércules
 "Após ganhar fama por ter realizado os 12 trabalhos, o semideus Hércules tem suas habilidades novamente testadas pelo rei da Trácia e sua filha, que procuram por ajuda para derrotar um guerreiro tirano."
É bem isso que diz no cartaz, 'a verdade por traz da lenda'. Eu e meu namorado curtimos bastante esse tipo de filme. É legal a história.. foi bem diferente do que eu esperava. Quem gosta vale a pena assistir.


A Bela e a Fera
"Em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador."
Uma releitura do clássico que conhecemos! Tem sim algumas coisas diferentes.. confesso que na hora fiquei até um pouco decepcionada e me deu vontade de assistir o clássico da Disney! kkk Sou daquelas que amam princesas. Mas é bem assim, foi feito pra ser diferente mesmo, né? A única coisa que achei que faltou foi um pouco de magia, parece que achei meio fraca a atuação dessa atriz.. Fica a fica pra quem gosta também! 
(Estou aguardando ansiosamente pra assistir o filme novo da Cinderela *-*)


Espero que tenham gostado desse tipo de post! Aproveitem o domingo pra assistir um filminho!
Até a próxima!

Beijos!!

segunda-feira, 23 de março de 2015

BC - Coisas de finde #12 ♥

Gente do céu.. Só depois que fiz as montagens das fotos que percebi que fotografei praticamente só gordice! kkk Mas não comi o final de semana inteiro não, tá? Apesar que esse tempinho chuvoso e friozinho tá que tá!
É pq no sábado eu resolvi umas coisas em lojas de construção.. A tarde eu descansei.
No domingo resolvemos algumas pendencias pessoais.. em casa mesmo.. aí foram acompanhadas de gordices rs
Mas eu sempre pensei assim: a gente rala tanto durante a semana, as vezes mal come, ou come depressa.. Acho tão merecido dar uma jacadinha no final de semana, sem nóias! Eu penso assim, bjs!



1. Essa eu fotografei pra vcs verem.. Sexta de manhãzinha, super neblina! Lá da janela do meu trabalho. Se tem uma coisa perfeita lá, é a vista! Vou fotografar pra vcs verem a versão sem neblina rs
2. Pipoquinha na sexta feira!!
3. Unha da semana batendo cartão! Adoro esse esmalte.. Caipiroska Curaçao da Risque.. adoro esmaltes azuis!
4. Tava desejando muuuito essa torta e sábado fomos comprar. Adivinhem o nome? Torta dos Deuses! Diviiina! 

1. Existe alguma coisa melhor que paõzinho fresquinho com margarina e um leitinho com toddy? <3
2. e 3. Essa lata nova é tão linda que é até fotogênica! rs
4. Fiz uma delícia de brigadeiro de sobremesa!

1. Num dia chuvoso.. nada melhor que um bolinho de chuva! Comprei esse que vem uma mistura, tipo de bolo, pq acho difícil acertar. Ficou gostoso!
2. Com açúcar e canela é melhor! rs


E aí.. quem mais fez gordices?? haha

Desejo uma semana abençoada a todos vocês!
Beijos!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Faça você mesmo - Ideia da semana


Ideia da semana:


"Colorindo" garrafas

Imagem: Pinterest

Eu acho essa ideia de colorir as garrafas e vidros genial! Tô de olho em uma garrafa aqui já! rs Quantas vezes a gente não desprezou algum por não saber o que fazer ou achar sem graça demais?!

A ideia é despejar a tinta dentro do vidro e fazer movimentos até que a tinta o cubra totalmente. Depois, deixar secar.

Se alguém já fez, conta nos comentários!! :)


Beijos!





segunda-feira, 16 de março de 2015

Coisas de finde #11 ♥

Como passaram de finde?
O meu era pra ser mais produtivo, mais infelizmente a enxaqueca resolveu dar as caras. (Tenho das bravas, tomo até remédio controlado todos os dias). Bastou ficar muito nervosa/ansiosa com alguma coisa, é batata! Mas fazer o que, né? Vamo que vamo assim mesmo! ;)



1. Assisti o filme 'Loucas pra casar' que tava querendo faz tempo. Até que gostei.. 
2. Minha mania boa de fotografar essa lindeza..
3. e 4. Esmalte da semana: Ametista da Colorama. Um dos meus queridinhos da vida!! <3

1. Minha pequetita veio me visitar nesse finde! E teve que me aguentar um pouco dodói.. mas deu pra matar a saudade! <33
2. Feijão tropeiro delicioso!
3. Bolachinhas quebra quebra.. tão, mas tão deliciosa a ponto de te fazer comer o pote todo. (Se eu tivesse boa teria comido).
4. E o finde terminou assim.. Tenho amado esses dias fresquinhos e chuvosos!!


Boa semana pra todo mundo!
Beijos!



sábado, 14 de março de 2015

Meus produtos - La Pasticceria Tramontina ♥

Como não amar essa linha da Tramontina? Eu sou encantada, desde a primeira vez que vi!
Fotografei pra mostrar pra vocês o que eu tenho.. Já comprei há uns meses atrás, mas ainda tem pra vender!


Eu comprei em uma suuper promoção na Ricardo Eletro o 'Kit de Biscoito'. Todos os produtos saíram praticamente pelo preço da luva e da forma, se eu comprasse separado. Fiquem de olho nesses kits quando entram na promoção, compensa! ;)
Nesse Kit vem: 1 luva, 1 assadeira rasa , 1 grade, 3 cortadores, 1 espátula, 1 livro de receitas.


Amor em forma de luva ♥


Assadeira retangular rasa.

Os desenhos são muuuito amor!

Cortadores em forma de cupcake!

 Espátula!

 Livrinho de receitas! (tem cada delícia!)

 Grade suporte para biscoitos e etc..


Esses outros dois itens a seguir eu comprei separadamente:

 Assadeira retangular funda

<3

Espátula de silicone.


Essa linha tem bem mais produtos, mais por enquanto tive que parar por aqui.. Vou fazer um próximo post mostrando pra vocês os meus próximos desejos, aguardem! rs
Alguém aí tem também? Me contem!

Mil beijos!

quarta-feira, 11 de março de 2015

Faça você mesmo - Ideia da semana!


Ideia da semana:


Decorando com canudinhos

Faz de um pode de vidro qualquer um vaso de flores maravilhoso.. com pouco material e uma mão de obra super simples! A ideia é usar cores fortes e vibrantes.
Solte sua criatividade! :)

Gostaram? 


Beijos!

terça-feira, 10 de março de 2015

Meu finde 10 de 2015 ♥

Pq eu não posso morar um pouco mais pertinho da praia? Pra não dizer morar nela..
Como eu tinha dito, matei minha vontade nesse fim de semana! Chegamos lá na sexta bem cedinho e chegamos em casa segunda a noite. 
Estou aqui cansadinha, mas vim mostrar pra vcs!





1. chegando na sexta feira de manhãzinha!
2. primeira selfie :p
3. coisa difícil tirar foto desse menino! tomando um sorvetinho!
4. paz.. renovando as energias.. queria todo dia..

1, 2, 3. Fotinhos nas pedras.. lindo demais! <33
4. Amei essa foto!

1. e 2. sem palavras.. :)
3. feliz.. pegamos dias mais nublados e com chuvinha a noite. Foi perfeito! Eu que sou branquinha sofro muito quando pego muito sol!
4. Fiquei impressionada! Esse cara tava fazendo um castelo la na areia, perto da gente. Vcs tinham que ver o dom! ele afundava nesse buraco e já saía com o tanto certo de areia, e ja encaixava formando esses 'tijolinhos'!

1. Mais uma selfie.. eu e meu amor no domingo! <3
2. Foi assim que o dia começou na segunda.. queria muito ver o nascer do sol, mas amanheceu nublado todos os dias. Na segunda fiquei feliz, olhem como tava tudo azul.. tão lindo!!
3. 'Pezinhos' rs na água..
4. Já viram aquela frase 'O problema não é a segunda feira, mas o lugar que você está'? Ontem senti isso na peeeeeele! kkk Curtindo meus últimos momentos nessa paz maravilhosa.


Muito grata a Deus por nos proporcionar esses dias tão gostosos.. ainda com quem amamos!!
Aproveitem sempre os dias com essas pessoas.. cada minuto sempre é precioso!

Super bejo pra vcs.. :)

quarta-feira, 4 de março de 2015

Escolha da tinta - Resultado final!

No post anterior (aqui) contei pra vocês que tive bastante dúvida pra escolher a tinta. Mas acabei escolhendo a Dubai da Suvinil mesmo.. e gostei bastante do resultado, viu!
E hoje vim mostrar pra vocês!

Dependendo da foto, a cor pode variar a cor um pouco por causa da luz.. Mas é basicamente um bege 
bem bonitinho com um fundo meio marrom. Não é daquele bege extremamente clarinho não.
No teto e na moldura de gesso usamos a cor Branco Neve da Suvinil.


nosso quarto <3




instalaram minha portinha linda!




Gostei bastante, gente. Era bem isso mesmo que eu queria. Futuramente, quando fizermos o outro quarto, tô pensando em talvez pinta-los de um tom mais puxado pro cinza, que também acho lindo!
Gostaram do resultado? :)

Beijos!


domingo, 1 de março de 2015

BC - Coisas de finde #9 ♥

Ai de mim se não fossem os finais de semana.. pra renovar as energias, recarregar as baterias, respirar fundo e continuar!
Vamos ao meu? :)



1. Sexta feira noite sempre merece coisa gostosa. Fazia muito tempo que eu não comia Cheetos Bola.. cortei salgadinhos.. mas de vez em quando da vontade! 
2. No sábado eu e meu amor pegamos estrada e fomos pro shopping da cidade vizinha.
3. Tava um dia liiindo!
4. Tentando me ficar quieta na parte masculina da Riachuelo rsrs

1. Bastou uma ida inocente na parte feminina e tive que ir pro provador kkk (os preços tavam mto bons)
2. Deeeeeliiiciaaaaaas!
3. Meu Mcflurry no capricho! <3
4. Achadinho da Riachuelo: shortinho lindo por 9,90!

1. Blusinha fresquinha e soltinha por 19,90 (tinham váriaas cores!)
2. Achei finalmente uma parte de cima como eu queria, na Marisa!
3. Amoreeees da minha vida, na Americanas! <33
4. Domingo, tentando começar a me organizar, já colocando algumas coisas na mala.. porque se Deus quiser.. SEXTA FEIRA ESTAREI NA PRAIA \o/ Super hiper animada!

É isso pessoal! Meu domingo foi mais de organização, um pouco de descanso, tv..
E lembrando que a BC da semana que vem vai ser recheada, imaginem.. mas vai sair um pouco atrasada, pq chego da praia segunda a noite! Mas fiquem de olho, que vai sair!


Frase da semana!
;)

Beijos! <3


Caça ao tesouro!

Vamos a minha caça ao tesouro do mês de fevereiro? Vi nesse link AQUI e achei a ideia fantástica!
Claro que, como boa amante da fotografia, resolvi participar!
A cada começo do mês ela dá uma lista com certas palavras e temos o mês todo para 'caçar o tesouro' e no final postar as fotos!

Lista de fevereiro:
flores
amor
número
algo bonito
Sua cor favorita
pássaro
Na estrada
torneira
preço
coração
Um canto de sua casa

O que você quiser


Flores

 Amar
amor sincero da madrinha!

Número
a velhinha soprando vela!

Algo bonito
uma das coisas mais bonitas pra mim: por do sol!
uma de inúmeras fotos que eu tenho!

 Sua cor favorita
azul cor do céu, azul cor do mar!

Pássaro
passarinhos descansando!

 Na estrada

Torneira

Preço
das canetinhas que comprei pra fazer arte! vou mostrar pra vocês..

Coração
<3

 Um canto da sua casa
um pedacinho da minha prateleira!

O que você quiser
brincando!


Espero que tenham gostado!
Se alguém se animar, aqui vai a lista de março:
círculo
cartão
janela
arte
linha do horizonte
uma palavra favorita
movimento
banheiro
carro
chapa
alguma coisa que você fez
O que você quiser


Até os próximos tesouros! :)