domingo, 29 de março de 2015

Filmes - Os últimos que assisti!

Hoje trouxe um post diferente. Porque não falar de filmes? E porque não deixar a nossa verdadeira opinião, né? 
Trouxe os últimos 4 filmes que assisti com as sinopses e a minha opinião sobre cada um! Se você gosta, vem comigo! o/



Como treinar o seu Dragão 2
"Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros."
Amooo animações! <3 Por favor, se você assistiu o 1, gostou e ainda não viu o 2, corre agora e assista! Sério! Eu achei ainda melhor que o primeiro.. Posso contar uma coisa? A história é bem mais desenvolvida e emocionante! Tem uma cena tão emocionante que chorei e meu namorado, claro, riu de mim. Assistam e me contem se choraram? hahaha

Loucas pra Casar
"Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel."
Não sei porque, mas eu tava curiosa pra assistir esse filme. O desenrolar foi ficando meio cansativo, até que mais pro final aconteceu uma coisa que eu não esperava. Achei legal a proposta da história, mas acho que podia ser mais desenvolvida. Eu recomendo a vocês assistirem pra verem porque eu estou falando isso!!


Hércules
 "Após ganhar fama por ter realizado os 12 trabalhos, o semideus Hércules tem suas habilidades novamente testadas pelo rei da Trácia e sua filha, que procuram por ajuda para derrotar um guerreiro tirano."
É bem isso que diz no cartaz, 'a verdade por traz da lenda'. Eu e meu namorado curtimos bastante esse tipo de filme. É legal a história.. foi bem diferente do que eu esperava. Quem gosta vale a pena assistir.


A Bela e a Fera
"Em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador."
Uma releitura do clássico que conhecemos! Tem sim algumas coisas diferentes.. confesso que na hora fiquei até um pouco decepcionada e me deu vontade de assistir o clássico da Disney! kkk Sou daquelas que amam princesas. Mas é bem assim, foi feito pra ser diferente mesmo, né? A única coisa que achei que faltou foi um pouco de magia, parece que achei meio fraca a atuação dessa atriz.. Fica a fica pra quem gosta também! 
(Estou aguardando ansiosamente pra assistir o filme novo da Cinderela *-*)


Espero que tenham gostado desse tipo de post! Aproveitem o domingo pra assistir um filminho!
Até a próxima!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Adoro filmes! Amei suas indicações!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥