terça-feira, 14 de julho de 2015

Coisas de finde - 28 ♥

Antes tarde do que nunca! Ahh correria.. sua danada!
Mas estou aqui pra mostrar pra vcs um pouco do meu finde.. Que dessa vez tem poucas fotos.. mas foi muito bom, graças a Deus!

 Semana passada fiz a mesma foto com o céu bem cinza.. E agora repeti, com o tempo completamente diferente.. céu lindo!

Gente, olha o improviso que rolou por aqui :P Comprei essa mesinha de café de manhã, mas como estamos demorando pra irmos pro cantinho.. estreei ela de outro jeito e quebrou um super galho kkkk

Unha da semana com película da Minnie!

 Fotografei minha prateleira.. logo sai post no blog!

 Fiz bolo prestígio.. daquela massa do bolo fofíssimo que fiz post.. huumm *-*

 Domingo fomos em um chá de fraldas de um primo.. Essas são minhas primas lindezas! =)

Frase da semana.. nem precisa dizer mais nada, né?!


Adoro finais de semana.. posso aproveitar mais minha família, meu namorado, ter um tempo pra mim.. Pq essa correria do dia a dia não é fácil. Apesar de não fotografar muito, é sempre muito bom cada finde! <3

Espero que o de vocês tbm tenha sido!

Beijos!!

2 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥