segunda-feira, 20 de abril de 2015

BC - Coisas de finde #16 ♥

O finde acabou, e apesar de ter trabalhado hoje, amanhã já é feriado.. Então nem deu pra sentir o peso da semana, né?
Quarta feira vai ser mais segunda que hoje! rs



1. Chegou mais um livrinho pra fazer arte rs Da mesma autora de Jardim Secreto!
2. Tentando dar uma organizada em algumas roupas de inverno.. É muita coisa pra pouco espaço :(
3. Sorvete e muuuuita castanha!!
4. Minha orquídea bailarina liinda! *-*

1. Peguei gosto e cortei meu cabelo de novo! :) Final do ano passado cortei mais de 20 cm e doei. Meu cabelo sempre foi grandão e nunca imaginei que um dia ia gostar dele assim.. As coisas mudam!
2. Trecho de um salmo que saiu pra mim.. <3
3. Mais Once upon a time :P
4. Com gordice!

1. Sim, até meus marcadores de página são de coruja hahaha
2. Domingo teve lasanha delícia! Que não tá fotogênica mas tava muito boa!
3. Lembrancinha de uma bebê que fomos visitar, de amigos nosos.. Uma mamadeirinha com balinhas!
4. E o domingo terminou na cama com um dos meus chocolates preferidos.. Nada melhor!!



 Como foram de finde? Descansaram?
Amanhã sim, vai ser só descanso \o/
Beijos!!


Um comentário:

  1. Ah, esse livro mais fofo! Procurei em livrarias em Campinas, mas não encontrei, o jeito vai ser pedir pelo site mesmo. Não vejo a hora, rs
    Passando para te desejar um ótimo restinho de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥