segunda-feira, 27 de abril de 2015

BC - Coisas de finde #17 ♥

Oi gente, tudo bem?
Sei que estou meio sumidinha.. e que não estou fazendo tantos posts como queria. Mas não sei o que acontece, a correria na minha vida só aumenta. E, nos dias que chego do trabalho e estou livre, só quero saber de descansar..
Também tenho passado por uns dias meio difíceis por aqui, estou desanimada.. Quem sabe sai um post sobre isso.

Mas vamos falar do meu finde, que teve uma viagem super gostosa? :)
Fomos para Mogi Guaçu, no interior de SP para o casamento de uma prima!
Não fotografei muita coisa, mas foi muito bom!

1. Esmalte da semana que está fazendo o maior sucesso! É o laura da coleção da Isis Valverde para impala.
2. Gordice no almoço de sábado.. Amo um bom e velho Mc!
3. Achei uma foto minha na casa da minha tia.. Eu sou essa de saia xadrez, maior charme rsrs
4. Paçoquiiitaa <3

1. e 2. Pontas para o casamento!
3. Na festa.. Tinha um bem casado esperando no prato de cada um!
4. Eu e minha lindinha na festa!

1. Lembrancinha que entregavam quando passava o sapato da noiva.. um sabonetinho em formato de lua!
2. Lembrancinha do casamento, que eu amei! Vinha um tercinho dentro desse coração, amendoas confeitadas e uma mensagem explicando o porquê delas!
3. Na mesa tbm tinha o cardapio.. muito legal!
4. Já no domingo, passeando pelo Walmart.. A pessoa aqui fica louca na sessão de barbies sempre! Olha a pequena sereia *-*


1. Final de domingo..
2. E um pôr-do-sol maravilhoso.. a foto não conseguiu mostrar o quanto ele estava lindo! Feliz de ver a verdadeira felicidade escondida nos detalhes sempre. :)


Boa semana a todos!
Beijos!

7 comentários:

  1. O Outono sempre traz finais de tarde tão lindos!
    Lindo também é o seu esmalte, rsrs
    Bjs e ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís, linda essa cor de esmalte.
    Amo festas de casamento, acho tudo tão lindo. E as delícias pra comer então, é muito bom.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais! Também comentei a mesma coisa que você no meus post deste findi, ando cheia de tarefas e super cansada. Parece que qto mais os dias passam, mais arrumamos coisas pra fazer, né?
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís,

    Findi que tem viagem é sempre bom e quando tem festa em família então, aí é ótimo.

    Bjus,
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu findi, a foto antiga, com carinha de saudades e histórias boas pra contar, o azul das unhas, as paçoquinhas rolhas (hmmmmm que delíciaaa) Hahahaaa
    E tudo mais.
    Tenha uma semana abençoada por Deus, amada.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥