sábado, 21 de fevereiro de 2015

A planta do meu cantinho - Pra vocês entenderem!

Tava pensando.. não mostrei a planta da minha casinha, né?
Assim fica bem mais fácil de vocês entenderem como ela é certinho pelas fotos..


Escrevi na planta os futuros projetos também pra vocês entenderem.
Por enquanto, o que está sendo construído é isso aí. Como eu disse, por enquanto tem apenas 1 quarto, por questão de metragem da caixa (fizemos minha casa minha vida).. era isso ou nada! A estrutura do próximo já está prontinha, só esperando, e ele será nesse lugar onde indiquei.
O nosso quarto será esse que está na planta e, como nossa casa é alta, faremos uma sacada/varanda.
Junto dela, na porta da cozinha terá uma mini área de serviço, pra ficar mais prático e não precisar ir la pra baixo e depois uma escada, que vai dar acesso a parte de baixo.



Essas serão nossas próximas metas, junto com o muro, a garagem e etc. Vai ser um longo processo, pois tudo é muito caro e já vamos começar a pagar o financiamento. Mas se Deus quiser, aos poucos vamos terminando tudo isso!! 

Vou fotografar pra vocês o porão, a rampa que será a futura garagem e tudo mais e faço um próximo post. Esse era mais pra vocês entenderem e não ficarem tão 'no escuro' rs.

Super beijo e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Oi Laís a planta da sua casa é bem parecida com a minha, também fizemos um quarto só por causa do minha casa minha vida. Quando terminamos a construção ficamos na dúvida se fazia a nossa suíte ou se fazia a garagem e o fundo, ficamos com a segunda opção porque gastava menos rs...
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥