domingo, 15 de fevereiro de 2015

Nicho do banheiro!

Hoje vocês vão ver meu nicho prontinho e lindo.. EBA!


Como sempre soube que queria nicho, a opção que encontramos foi fazer essa parede do banheiro de tijolo 'virado' e na área do nicho fazê-lo em pé. Dá pra entender? rs Assim ele já tomava forma com a parede, sem precisar cortar depois.


Ei minha gente, que banheiro lindo! rs 
Aí está ele ainda todo feião, sem acabamento.. 


Aqui já com outro pedreiro, com os revestimentos quase finalizados..


E só aguardando o acabamento!
(vejam que desde sempre ele já serve de porta coisas kkk)


Eis ele finalizado: com Mármore Travertino!
No começo não sabia se colocava pastilhas e só a borda de mármore.. mas acabei optando por ele assim e estou apaixonada e satisfeitíssima!  

Pra quem ainda não viu meu post do revestimento de madeira o link está AQUI.



O que fiz foi falar na marmoraria que queria que ele inteiro fosse revestido pelo mármore e eles tiraram todas as medidas. No dia já chegaram lá com essa placa montadinha e só 'encaixaram' no nicho!


Ficou lindão, né gente? <3
Me contem se gostaram!

DICA pra quem vai construir: faça um nicho! Por favor!



Minha bancada do banheiro também foi feita no Travertino.. mas essa eu quero mostrar pra vocês no banheiro finalizado.. e limpinho. Pq tá uma sujeira que só Deus! kkk

Beijo e até a próxima!



9 comentários:

  1. Oi Lais que lindo seu banheiro está amei o revestimento de madeira!!
    e o nicho é maravilhoso mesmo aqui em casa também fizemos um!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Suelem!
    Que bom que gostou! Nicho é muito util né?

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís boa ideia para fazer o nicho. Adorei seu revestimento, e o mármore travertino é lindo.
    Beijoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nicho, ficou muito lindo e o revestimento de madeira ficou muito chique.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lais, eu estava a procura de inspirações de nichos no Google e acabei encontrando seu blog , eu amei o seu !o incrível é que nosso banheiro social é bem parecido com o seu, então deu pra ter uma idéia de como vai ficar se eu optar pelo travertino ,Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lais, eu estava a procura de inspirações de nichos no Google e acabei encontrando seu blog , eu amei o seu !o incrível é que nosso banheiro social é bem parecido com o seu, então deu pra ter uma idéia de como vai ficar se eu optar pelo travertino ,Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥