quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Escolha da tinta interna!

Mais um dilema na vida de quem está construindo! rs
A saga passa pelo site das tinta, pelo catalogo da loja, por casas de conhecidos, por testes.. e não tem fim rs
Como agora só será pintado a sala e um quarto eu fiquei mais tranquila, caso não goste muito do resultado, depois pintamos de novo.


Comecei a tirar idéias no site da Suvinil.. pegando nomes de uns tons clarinhos que me agradavam mais.



Depois pesquisando por aí, gostei bastante da Calopsita da Suvinil. Mas vou acabar não optando por ela, porque como minha sala e cozinha são integrada e meu revestimento e no tom de bege, acho que não casaria. Quem sabe futuramente coloco nos quartos!

Gostei tbm do Algodão Egípcio da Suvinil.. Mas aí parei pra pensar e achei muito clarinho.. sei lá rs
Imagem: Blog ApNosso


Esse é meu teste da Dubai da Suvinil! Aí agora tô aqui parando pra pensar.. não lembro onde eu vi a referencia dela, de tanto que eu fucei kkk Acho que ela vai ser a escolhida! 
Gente, com a pressa e a correria, a foto não ficou boa, me perdoem, mas logo volto com fotos dignas das paredes prontas, prometo!! 

Minha casa não vai ter sancas, pelo menos por enquanto, apenas molduras de gesso no teto.
E escolhi, para as molduras e o teto, a Branco Neve também da Suvinil!

Fiquem de olho, por esses dias mostro pra vocês!
Super beijo!



6 comentários:

  1. Oi Laís,

    A escolha de tinta é sempre uma indecisão. Espero que consigo escolher a ideal.

    BJus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora vai Joice.. é a Dubai mesmo! rsrs
      Obgda pelo carinho!!

      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Lais, td bem?
    Eu tive um sério problema quando precisei escolher as cores pra minha casa, amo rosa e queria tudo desta cor! Ainda bem que tenho o meu marido pra me dar um bréque! rs
    Mesmo assim, ainda consegui colocar um rosa na parede do quarto, nada discreto, diga-se de passagem, mas qdo enjoar passo outro em cima!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Nossa, sério problema mesmo ein kkk
      A vantagem da tinta é essa né? Dá pra mudar qdo quiser!

      Bjos!

      Excluir
  3. Eu sempre fico na dúvida na hora de pintar as paredes, sou muito indecisa. Por isso gosto sempre de cores neutras, que não enjoam fácil. Mas é como você falou, dá pra mudar a cor quando quiser.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís a escolha das tintas é uma fase bem complicada, porque o que você vê no computador e nas paletas de cores nunca fica do jeito que você quer na parede. Eu e o marido fizemos a nossa tinta interna, tinha sobrado muita tinta gelo e resolvemos colocar corante preto para ficar um cinza que a gente queria, e mesmo assim não deu muito certo hahahaha....
    Mas sua escolha parece ser muito bonita.
    Beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥