domingo, 1 de fevereiro de 2015

Receitinha fácil: cajuzinho! ♥

Bom dia! Como vão de domingo preguiçoso?

Estava eu ontem, com uma vontade de comer um doce e resolvi fazer o meu amado e fácil cajuzinho. Aí pensei, sei que é super fácil e que muita gente deve fazer, mas pq não postar pra servir de inspiração?
A gente as vezes esquece de tanta coisa prática que poderia cozinhar!



Só precisamos de:
1 lata de leite condensado
1 xícara de amendoim torrado e moído
1 colher de sopa de margarina

Fotografei pra vcs verem, esse é o amendoim que eu uso. Já vem prontinho assim, compro de pacotinho.


É só levar tudo ao fogo, do mesmo jeito que fazemos brigadeiro e mexer até desgrudar do fundo da panela.


Depois despejo em um prato untado com manteiga pra deixar esfriar.
Nos dias que eu não aguento, como ontem, comi metade do prato de colher mesmo rs.

Depois vc pode fazer bolinhas e passar no açúcar.



É muuuito amor <3

É uma ótima opção pra quando bate aquela vontade de comer um doce e você não quer o brigadeiro de sempre! Que tal fazer hoje?

Espero que tenham gostado! ;)
Beijo e até a próxima!!




2 comentários:

  1. OI Láis, delícia esse cajuzinho. Assim que eu gosto, bem no leite condensado.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris
    Findi 05 de 2015 - Bonito por natureza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia sem fim! rs
      Se fizer, me conta!

      Super bjo pra vc!!

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥