domingo, 5 de abril de 2015

Meu porcelanato polido instalado! HELP!

Senta que lá vem história.
Não se assustem com o título.. porque eu vim sim pedir um help! rs Desde que terminaram as obras eu estou completamente perdida e sem saber o que fazer com o 'meu chão'. Acreditem ou não, eu ainda não consegui limpa-lo. Como sei que várias de vocês também tem um porcelanato desses em casa, vim pedir dicas! 
Sim, eu estou satisfeita e amei o resultado! Por mais que ele esteja sujo (Não ta muito não viu gente, graças a Deus não fizeram lambança!), só passamos uma vassoura de pelo sempre que vamos lá, vocês vão ver pelas fotos, nem parece tanto. 
O que me encabulou esses dias é que qualquer água que cai nele mancha muito na hora.. Fui passar um paninho úmido no quarto pra ver qual era e tuuudo se encheu de mancha, fiquei assustada, pq não sabia que era assim! Depois que seca a mancha sai, mas eu assutei! kkkk Podem rir de mim! :(




Digam se não ficou lindão??
Pra quem quiser saber qual é, eu já contei tudo AQUI.

Mas é isso, eu quero dicas de vocês.. Com o que limpar, com pano mesmo, se usar só detergente neutro, se eu usou algum produto específico pra pós obra.. essas coisas assim! Digam o que quiserem :(

Um beijo!!


6 comentários:

  1. Oi Laís,

    Seu piso ficou lindo. Infelizmente não tenho dicas pra te dar, minha mãe tem esse mesmo piso na sala mas ela ainda não etá morando na casa então não parou pra fazer aquela limpeza. Sei que tem produto no mercado especial para porcelanato.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Pois é, tem varios produtos e eu fico perdida rsrs

      Bjos!

      Excluir
  2. Laís tem gente que ama o porcelanato polido e diz que é super fácil de limpar, eu já não tive a mesma experiência. Minha mãe colocou na casa dela e pelo trabalho resolvi não colocar na minha.
    Ela só limpa com o detergente neutro mesmo. Aqui em casa eu deixei um pedacinho de cada piso para testar os produtos de limpeza que eu uso.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.
      Eu ainda não estou morando la né, por isso nao sei certo. Mas pelo que tenho visto estou gostando. Vc passa uma vassoura e já parece pronto. Vou tentar limpar com detergente neutro mesmo.

      Bjos

      Excluir
    2. Bom dia Laís, tudo bem? Posso usar umas fotos no meu site?

      Excluir
    3. Oi LaiL td bem??? Vc passou o produto pos obra no seu porcelanato, pq pelo que sei se não passar ele fica embasado e mandado pois ainda está com a película de proteção para ser retirada pos obra. Espero ter ajudado

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥