sábado, 11 de abril de 2015

Nossa torneira do banheiro! (E a história por trás dela)

Oi gente! Já mostrei pra vocês a nossa torneira da cozinha (pra quem não viu, tá aqui) e hoje vim mostrar a do banheiro, que também foi comprada no Aliexpress.
Bom, como tudo pode acontecer na vida da gente, pela primeira vez em anos, tivemos uma experiência negativa comprando na China. E justo com o que? COM UMA TORNEIRA DA NOSSA CASA! kkk Tô rindo no post, mas no dia eu quase chorei!

Acontece que namoramos ela por meses no site, ela é linda, tem ducha expansora, é monocomando.. até que um belo dia decidimos pedir, depois que vimos que a da cozinha chegou direitinho e era boa. Procuramos muito, e só achamos esse modelo em um único vendedor, então pedimos dele mesmo.
A linda caixinha chegou, fui toda feliz e saltitante abrir e o que vejo? Que veio da cor ERRADA! Sim, da cor ERRADA! Eu tinha pedido ela toda prata e veio branca e prata. Gente, se eu tivesse filmado minha cara, vcs iam rir tanto :( Tadinho do meu namorado, ficou tentando me consolar, pq pra ele tudo tá bom.. Homens! hahahaha
Mas não parou por aí.. o detalhista do meu namorado percebeu que havia um risco na pintura e que a alavanca onde abre a torneira tinha vindo quebrada :( 
Tanto dinheiro e taxa pra vir errada e quebrada? Imaginem o meu sentimento!!



O link que eu comprei está aqui e vocês podem ver a cor que eu tinha pedido. 
E sabem o pior? Tentei por dias falar com o vendedor, tentar ver o que ele podia fazer, mandei várias fotos, falei que a cor tinha vindo errada, e ele não fez absolutamente nada.

No próximo post mostro pra vocês ela instalada.. Meu namorado ta tentando dar um jeito na alavanca dela tbm. Vamos ver se eu acostumo, né? Tadinha, sei que na hora eu queria pinchar ela longe :( :( kkk

Sem mais a declarar. Aguardem os próximos capítulos.

4 comentários:

  1. Ai que dó! Tanto trabalho... Mas o modelo é bacana, então deve ter ficado legal mesmo sendo branca (tudo bem que vc não queria legal e sim perfeita, pode falar!). E quanto a parte quebrada espero que seu na,orado tenha conseguido dar um jeitinho... Espero as fotos! Quanto ao vendedor, como não desejar pelo menos uma dorzinha de barriga a uma figura dessas? Ai, ai, preciso evoluir... Mas é muita filhadaputice, pronto, falei.
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu acho que vai ficar sim. Logo eu posto!
      Mas a gente decepciona, pq espera outra coisa, né? rs
      Com certeza, esse merece um piriri! kkkk
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Laís imagino a sua decepção, é tão ruim sonhar com uma coisa e não sair como o planejado. Esse é o meu maior medo de comprar as coisas da China.
    Mas apesar dos pesares, ela não é feia.
    Beijoooo


    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica!
      Pois é, o pior é a decepção! rs
      Mas não fica com medo não, tem mais de 3 anos que compramos na China, nunca aconteceu nada. Tem que arriscar.. Fazer o que, uma hora da errado até comprando aqui. rs

      Bjs!

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥