Esse é o 9° dia dos namorados que passamos juntos. Eu acho. rs
Pensei em fazer um post, mas não decidi em dois trechos e então resolvi colocar os dois. Porque eles dizem simplesmente tudo.. e eu não preciso dizer mais nada..
"Amores eternos existem e não há caretice alguma nisso. Mas só há duas maneiras de torná-los eternos: ou a gente os rotula como tal e se acomoda, ou a gente analisa, discute, amadurece, chora, pensa, repensa, ama, odeia, enfrenta, tenta, tenta e tenta de novo. É cansativo. Exige construção e demolição de fantasias, encontros e desencontros. São esses os amores que ficam pra sempre: aqueles que dão tanto trabalho que a gente mal consegue perceber sua eternidade."
Martha Medeiros
"O que peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba do momento em que eu preciso de uma mão passando entre os fios do cabelo. Que perceba que as vezes tudo que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. O que eu peço é que você me veja de verdade. Que não queira a melhor mulher do mundo. Que você olhe dentro de mim e veja o que sou, com meus momentos de sabedoria, esperteza, alienação e ingenuidade, porque eu nunca vou saber tudo. E entenda que de vez em quando eu faço o melhor de mim e vez em quando desconheço o que eu realmente posso ser."
Clarissa Corrêa
Te amo, Rodrigo.
9º como assim? é tempo demais gente!!!
ResponderExcluirMuito bom ver uma relação duradoura...desejo que comemorem mais e mais anos juntos e felizes!
beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br
9° sim! É muito tempo mesmo.. as vezes me assusto! rs
ExcluirObrigada Milla! Bjos!