quinta-feira, 4 de junho de 2015

Inspiração dia dos namorados - Varal de fotos ❤

Dia dos namorados está chegando e esse ano eu estou um pouco inspirada.. rs
Faz tempo que quero fazer esse varal, e por essa data estar chegando, resolvi fazer e compartilhar com vocês. Quem sabe inspira alguém por aí? É bem fácil de fazer, precisa de pouca coisa e fica muito bonitinho! 
Além de que é muito bom poder olhar as fotos e poder relembrar de cada momento.. porque as vezes elas ficam perdidas no computador, né?



Eu usei barbante mesmo pra fazer o varal, fotos reveladas e prendedores de coração, que eu já tinha pronto (comprei no aliexpress). Mas se você não tiver não tem problema algum, pode pegar qualquer prendedor de sua preferência e fazer os corações com E.V.A. vermelho, do tamanho que quiser também!
Meu varal ficou desse tamanho porque o espaço que eu tinha não era muito grande, mas aí vai da criatividade de cada um! :)

A tarefa mais difícil acho que é escolher quais fotos colocar.. rs





Como vocês perceberam, eu fiz o meu embaixo da minha prateleira, achei que ficou bem legal. E é também o lugar do meu quarto que eu mais vejo, porque fica em cima do computador e de frente pra cama.


Espero muito que tenham gostado! Se fizer, me conta!
Beijão!



4 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥