quinta-feira, 25 de junho de 2015

Tag - Liebster Award

Oi Gente! 
Fui indicada pela Luciene do blog Planejando um futuro a dois pra responder algumas perguntinhas..

As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem te indicou;
- Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.



11 Fatos sobre mim
1- Sou vegetariana
2- Não tenho muita paciência pra televisão. Pra me prender, tem que ser algo que eu goste muito. Não sei assistir  só pra passar o tempo.
3- Acredito e confio plenamente em Deus
4- Tenho enxaqueca e tomo remédio contínuo
5 - Amo abraços
6- Tenho mania, desde criança, de mexer e enrolar o cabelo
7- Apesar de já ter melhorado muito, sou desesperada, sempre quero as coisas pra agora
8- Sou muito sentimental
9- Não sei ficar sem fazer as unhas, tenho aflição de vê-las sem esmalte
10- Sou chocólatra
11- Não bebo nenhuma bebida alcoólica 

Perguntas a serem respondidas;

1) Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Quando comecei a construção da minha casa veio o desejo de compartilhar as coisas! Porque pra mim é um novo mundo que começou!

2) O que te motiva a continuar postando?
As coisas novas que aprendo aqui, os comentários de vocês, os carinho..

3) Quais os assuntos que você geralmente aborda?
Construção, decoração, receitas, comprinhas, e muitas coisas..

4) Tem algum blog favorito ?
Gosto muito da Mila, do Blog Casamila. Ela sempre me inspira :)

5) Quantas horas por dia você dedica o blog?
Humm.. Não sei dizer ao certo.. Depende..

6) Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Sou muito de momento. A que mais me faz viajar agora é a Thinking Out Loud do Ed Sheeran

7) O que gosta de fazer nas horas vagas?
Navegar na internet, assistir alguma série..

8) Do que você sente falta da sua infância?
Da inocência.. Antes tudo era tão simples, tão fácil. A gente não entendia a maldade do mundo.

9) Qual o seu pior defeito?
Pior defeito? Talvez seja querer que as coisas sejam muito certas.. Nesse mundo louco.. Vivo me decepcionando.

10) E qual sua maior virtude?
E acho que isso também é uma virtude.. Querer que as coisas sejam muito certas.
11) Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?
Minha mãe é a melhor pessoa do universo!


Os Blogs que eu indico:

Mag - Renovando a casa sempre

Nane - Casinha da Nane

Jéssica - Casinha dos Lopes

Ana - Brincando na minha casinha

Suelem - Na casinha da su

Joice - Lar Novinho

Arlete - Dedicartes

Suanny - Querido Refugio

Ana - Aventura de decoração


Débora - Repentinamente

Tereza - Bambayuque


Perguntas a serem respondidas:

1) Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
2) O que te motiva a continuar postando?
3) Quais os assuntos que você geralmente aborda?
4) Tem algum blog favorito ?
5) você já postou vídeo no blog? Pretende postar?
6) Como criou o nome do seu blog?
7) Qual seu passatempo preferido?
8) Qual sua música preferida do momento?
9) Qual o seu pior defeito?
10) E qual sua maior virtude?
11) Qual seu maior medo?

Espero que gostem e participem! :)

Beijos!!

4 comentários:

  1. Olá Laís,
    Obrigado pela indicação, sua tag foi respondida.
    Grande Beijo

    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/2015/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís, obrigada por ter respondido.
    Adorei sabe um pouco sobre você.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís, obrigada por ter respondido.
    Adorei sabe um pouco sobre você.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís, adorei te conhecer melhor. Tenho algo parecido com você, também não tenho paciência pra televisão, rsrs.
    Obrigada por me indicar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!
Volte sempre! ♥